Somos 137 no Youtube

20:00:00

    


    Meu coração transborda em gratidão. SOMOS 137 NO YOUTUBE!

    Claro que perto do Whindersson Nunes que tem 12 Milhões isso não significa nada, mas para mim é o inicio de uma história repleta de novos desafios. Quando eu decidi me dedicar de fato ao canal eu atravessei diversas dificuldade, e a primeira delas foi convencer família e amigos de que vale a pena.

    Como tudo se resume a passos gradativos, quero contar com vocês para que a nossa família continue crescendo, compartilhando com amigos, comentando, dando like e se ainda não é inscrito no canal, já se inscreve agora clicando no botãozinho vermelho aqui abaixo, já vai ajudar muito.




    Aproveitem para deixar nos comentários sugestões para o canal, somos uma família e vocês fazem parte de tudo isso. As vezes fico meio perdida, mas não demoro a achar o caminho, e estou dizendo isso porque a meta para terminar 2016 são 500 pessoinhas juntinhas nesse canal. 



    Tenho utilizado o meu tempo para produzir para o blog e canal, compartilhar com vocês quem eu sou e poder ser ouvida por outras pessoas, tem alimentado a minha esperança diante de tantas dificuldades. E quem não tem dificuldades? Por isso mesmo eu espero contribuir com alguém de forma eficaz e inspiradora. 


  Esses sonhos deixaram de ser só meus! Obrigada por me acompanharam e contribuírem para que cada dia eu possa dar o melhor de mim. 

Beijinhos 

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️