Favoritas da Gabriela Rocha

10:00:00


    Você conhece a Gabriela Rocha né?! Aquela cantora, linda, fofa, e com uma voz encantadora que surgiu lá no Raul Gil. Separei as músicas que mais gosto dela, aquelas que embalam vários momentos na minha vida.

    Costumo ouvir essas músicas nas minhas devocionais ou sempre que estou com vontade de cantar, ouço também quando preciso refletir sobre algum assunto. Principalmente quando sinto saudade, essa coisa que maltrata o nosso coração e da nó na mente, saudade de quem já foi sem me deixar oportunidade de despedida. 

Saudade que permanece viva no meu coração 




    São 13 músicas que mais gosto da Gabriela Rocha e acho que ela ainda vai crescer um pouquinho mais, você tem alguma música para indicar que não está na lista? As que eu gostar e me identificar vou adicionar na playlist

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️