Wishlist da Sheinside

15:04:00


Oi, oi meus amores!
Hoje vou iniciar com vocês uma série de wishlist, para começar trago a minha lista dos sonhos, digo isso porque estou apaixonada pela loja, da Sheinside, amor profundo e eterno. Você encontra de tudo as roupas são em conta e vocês vão entender o que estou falando com esses dois looks dos sonhos que montei, pensando na primavera que começa daqui a pouquinho.


1. T-Shirt gato cinzenta listrada - Clique aqui

Eu amo T-shirt, eu amo roupa com estampa divertida, e estou apaixonada por essa peça, sério, loucamente apaixonada, foi um amor a primeira eterna vista! Ela está no valor de R$ 40,00

2. Saia plissada floral - Clique aqui
Como não amar essa saia?! Me contem... Ela é plissada, acima do joelho e co cintura de elástico, estampa super atualizada e um amor total. Existem outras estampas do mesmo modelo de saia também. Valor de R$ 36,26

3. Sapato Flat Rivet - Clique aqui

Super estiloso esse sapato e quem sabe não domine e esteja no topo da minha lista junto com aquela T-shirt, ele é de couro falso, na cor bege e finaliza o primeiro look me deixando mais do que apaixonada. O valor dele é R$ 88,54

4. Blusa Branca de manga curta - Clique aqui
Essa blusa é muito fofa, tem a manga curtinha, forma um colar em volta do pescoço e o material dela é poliéster. Minha ideia é usar ela por dentro da saia midi com um sapatinho super fofo, pra deixar o look um amor. O valor dela é R$ 61,86

5. Saia midi com desenho geométricos - Clique aqui
Porque não usar uma saia midi com essa estampa linda multicolor e tão perfeita para estação que está chegando?! Presta atenção que esse saia ainda vai andar sozinha na rua de tanto usa-la. O valor dela é R$ 51,20

6. Sandália Flat - Clique aqui

Ultimo, mas não menos importante, apaixonante, essa sandália no estilo flat com detalhes metálicos me deixou satisfeita com a escolha de todas as peças, gente ela é muito linda fofa e se deixar eu passo o dia inteirinho elogiando. O valor dela é R$ 88,54

Colegas, vamos iniciar um período forte de oração pra o dólar despencar, a crise no Brasil se encerrar e termos condições de arrasar com look's como esses. 
Espero que tenham gostado, me contem nos comentários o que acharam, se encontraram outras peças dessa loja que foram um amor e me acompanhem nas redes sociais! 



Beijinhos, Lila :* 

Você também vai curtir

19 comentários

  1. hahahahah Vamos orar pro dólar baixar !!! Ameeeeei, e as escolhas também ...lindas e românticas! Usaria todas. Eu conheço a loja, mas o dólar desanima né?! Ai a gente olha e faça, nossa que baratinha .. mas quando vê a conversão, cai pra trás. kkkkk Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, to quase indo bater um papo cm Obama para colaborar com a gente!!! Obrigada flor! Beijoooos :*

      Excluir
  2. Olá Lila, adorei a escolha das peças. Já quero tudo pra mim. Esse site tem peças lindas e o preço compensa comparado com os do Brasil. Um beijão. Sucesso com blog.

    http://www.maquiandopensamentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né?! Mesmo não estando tão baratinho o preço compensa se comparado a algumas roupas aqui do Brasil! Beijinho :*

      Excluir
  3. Um mimo essa roupas, vamos entrar em uma corrente fortissima de oração em ? rsssss. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Menina!
    Essa saia midi roubou meu coração.... ah droga! kkkk

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' então ela está discaradando por aí, porque roubou o meu coração também! Beijinhos :*

      Excluir
  5. Adoreei tudo, que achado essa loja hein, eu já conhecia a Sammy Dress, mas essa me surpreendeu também. A T-shirt de gatinho é um amor <3 Ahh e seu blog lindo, parabéns, amei o layout.

    Beijão!

    http://www.blogmalagueta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja levou meu coração por completo! Obrigadaa flor, bem vinda ao nosso cantinho... Beijinhos :*

      Excluir
  6. Suspeita pra falar dos seus posts amiga kkkkkkk
    lindos looks,amei! e em contaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigaaa obrigada, você tem sido uma grande parceira nessa jornada!

      Excluir
  7. Uau! Quanto bom gosto, amei tudo... Amei o blog também linda, vou segui-la ;)

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, mas também serve para as não casadas...hehehe, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pode deixar que farei uma visita no seu blog! Beijinhos :*

      Excluir
  8. Nossa amei amei. Ultimamente tenho feito a louca das saias hahaa.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei, toda as peças estão de morrer! *-*
    Parabens !!

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Divulgue seu site, blogger, loja virtual, youtube, etc.
    http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir

☁️ NO INSTAGRAM ☁️