Lindo de ver: Ponta de Humaitá

11:34:00


🎧 Clique aqui para ouvir Cardaço, Sapato e Chiclete enquanto lê o texto 💓

    Um dos lugares mais lindos que tive a oportunidade de conhecer, eu sou suspeita para falar quando se trata desse lugar, vou lá desde criança e foi na primeira vez que rolou a química, foi igualzinho a amor a primeira vista. 😂😂

    Ponta de Humaitá ou apenas Humaitá, é um dos meus locais preferidos para ver o pôr do Sol, hoje não frequento tanto quanto antes porque o lugar ficou um pouco mais perigoso, e a galera vai a qualquer hora para fumar um certo baseado que incomoda as minhas narinas. Então tenho evitado ir no período tarde/noite.

    Mas lá continua lindo, continua encantador, continua apaixonante. Para quem não conhece, a Ponta de Humaitá fica próximo a sorveteria da Ribeira aqui em Salvador, e dá pra fazer o combo perfeito, sorveteria + pôr do sol. Sem contar que é uma boa opção para ensaio fotográfico externo. 

    Vou deixar vocês com as fotos que tiramos na ultima vez em que estive lá, façam isso ouvindo a musiquinha, dá uma tranquilidade. ❤




Você também vai curtir

8 comentários

  1. Lá é lindo, fui um domingo desses pra um aniversário lá e o clima é uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Uau lugar impressionante, e que belas fotos

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!!! Espero ter oportunidade de conhecer ao vivo :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço o lugar, mas pelas fotos já me encantei, é lindo!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir

☁️ NO INSTAGRAM ☁️