Templates gratuitos para blogger

10:00:00


    Que saudade de fazer post para ajudar as parceiras blogueirinhas! Pessoas é o seguinte, não sou master experiente no assunto, mas essas dicas partem de alguém que nunca gastou 1 centavo para comprar layout, não porque eu nunca quis, mas porque o meu orçamento para blog é extremamente limitado e no momento eu prefiro utilizar com conteúdo.

    Vou disponibilizar nesse post 2 sites que contém TEMPLATES GRATUITOS PARA BLOGGER que são fáceis de serem personalizados, é uma lista recheada nesses dois sites e você vai precisar de paciência até encontrar aquele que realmente deseja utilizar, sem desespero, é só ter paciência que consegue resolver esse 'problema' sem muito estresse.

       Estou produzindo uma série de post's com dicas uteis para coleguinhas blogueiras, e aqui no blog você já pode encontrar, Quero ter um blog e Ser blogueira gastando pouco.

    Os templates gratuitos, geralmente são personalizáveis então você vai precisar pesquisar um pouco sobre HTML, para poder ajustar e deixar o blog do jeitinho que você quer. O blog Follow your Dreams ensina a adicionar Gadgets personalizados e acrescentar algumas coisas como comentários com o facebook. 

         Vamos aos dois sites de templates gratuitos para blogger:

    Espero que tenha sido útil para vocês, se tiverem sugestão de outros sites contem para mim, posso fazer um update desse post com o que vocês indicarem. Ah! Não esquece de se inscrever no canal para dar aquela força, para batermos a meta até Dezembro que é 500 inscritos, conto com vocês.

Beijinhos 

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️