Diy porta pincéis com copo de fast-food

00:16:00


    Caramba! Graças a Deus consegui postar esse vídeo, o editor travou o dia inteirinho e desde já peço desculpa a vocês. Resolvi postar ainda hoje, porque sei o quanto é importante cumprir o que prometo com quem me acompanha. 

    Esse porta pincéis é super simples e você vai precisar de:

  • Copos de fast-food
  • Fitas de cetim, face simples, do tamanho e cor que preferir
  • Aplicações do formato e cor que desejar
  • Tesoura
  • Cola quente

    Para o passo a passo, basta colar a fita por todo o copo e logo em seguida colar as aplicações na posição desejada. No vídeo da para acompanhar direitinho como fazer. E o resultado é incrível, eu realmente amei e estou esse porta pincéis na minha penteadeira, 


    Então já clica no play para conferir o primeiro vídeo de DIY do canal, não esquece do like e de se inscrever se ainda não é inscrita, ou inscrito! Conto com vocês 




    Conta para mim nos comentários o que vocês acharam, e se querem outros vídeos como esse lá no canal. Beijinhos 

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️