KEEP dando um HELP

10:00:00

    

    Olha a louca da organização chegando minha gente! 

    Eu realmente acho que tenho TOC, gosto de organizar tudo, escrever como vai acontecer, quando deve acontecer, o que preciso fazer para acontecer e dá um certo pânico quando as coisas vão fugindo o controle. E foi desse jeito que eu comecei a busca por um aplicativo que auxiliasse e fosse multi funções.

    Com o Keep foi amor a primeira instalação 

    Sabe aquele aplicativo que não importa onde você esteja suas ideias continuam guardadas? Não importa se o 3g está funcionando ou se o pacote já acabou, aquele aplicativo continua funcionando. Pois é, esse é o Keep, tão maravilhoso que nem parece ser verdade.


    É possível adicionar notas, listas, fotos e áudios ao Keep. Fazer a sua lista de compras e definir o lembrete com base no local, assim que você chegar à loja sua lista de compras aparecerá. Se precisa terminar uma tarefa é só definir um lembrete com base no horário para nunca perder nada.

    Organize um reggae com os amigos usando esse app, basta compartilhar os itens a serem levados e cada um vai marcando os itens escolhidos, eles vão sendo marcados em tempo real. Isso agiliza a realização das suas tarefas.

    As suas notas podem ser classificadas por cor, listas de imagens e notas de áudio com lembrete, ou apenas as notas compartilhadas, facilitando o uso do filtro e tornando a pesquisa mais rápida. O Keep lembra de qualquer coisa por você.

    Esse aplicativo é compatível com smartphone, tablet e computador. Tudo que é adicionado ao Keep é sincronizado com todos os dispositivos. Por isso eu disse que ele está sempre com você   Só uma observação, para sincronização com todos os dispositivos você vai precisar de internet.

    Ta vendo que vale a pena fazer o download desse aplicativo?! É de GRÁTIS e você só precisa clicar AQUI para ter essa maravilha só para você. Gostou? Já conhecia o Keep? Então comenta aqui embaixo como você utiliza esse app que sempre dá um help, e se tiver sugestão de algum aplicativo com as mesmas funções manda pra mim que vou testar e se me identificar indico aqui no blog também. 

    Ah! Continuamos firmes e fortes na campanha para alcançarmos a meta de 2016, estou contando com vocês para alcançarmos 500 inscritos até Dezembro. Então já clica no botãozinho vermelho aqui abaixo e se inscreve no canal, aproveita e chama as friends para ajudar. 

Beijinhos 


Você também vai curtir

4 comentários

  1. Eu não conhecia não, gostei muito das funcionalidades. É tão pratico, eu vou baixar <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar e não vai se arrepender. beijinhos :*

      Excluir
  2. Eu também gosto de organizar as tarefas, senão fico perdida,as vezes anoto no caderno, outras no app parecido com esse. Bj

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir

☁️ NO INSTAGRAM ☁️