Notas para mim

18:44:00


Felicidade!
De quanto se precisa para ser feliz?
Um café, música favorita, a melhor companhia e um belo por do Sol trazem um quentinho no coração que lembram os motivos da constante felicidade. Mas, como assim feliz o tempo todo?
Vivo com a crença de que a felicidade é constante, mas alegria é alternância dos dias de crise existencial, tristeza e euforia. Claro que essa é a minha leitura de algo que ainda está em fase de descoberta, juro que assim que tiver concluído os estudos trago o resultado.
Concluí por hora que dane-se o sistema e as regras que ditam como, porquê e quando você tem que ser feliz, dane-se as pessoas que tentam viver a sua vida e a sua história.
Dentro das regras, que não são regras, está inclusa a ordem de fazer o que você tem vontade, quando tem vontade, desde que isso não viole os seus princípios e não te deixem extremamente acomodado a rotina habitual e sufocante dessa vida, com menos contato e mais distância.
Se rodeie de pessoas do bem, aquelas que você vê sorri por te verem ou que te fazem sorrir do nada, se cerque dos que te querem bem e não se aproveitam da sua companhia. Esqueça os que querem te usar para alcançar o que desejam, esses não são dignos.
Viver e ser feliz sustenta uma linha tênue com boas companhias e coisas que trazem um quentinho no coração. O que te deixa constantemente feliz?!

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️