Resenha do No-Poo e One Condition DECADENCE da Deva Curl

15:30:00


    Porque eu sei que é amor, e eu só peço o cabelo hidratado em troca. Porque eu sei que é amor, e já tenho todas as provas. 

    Juro de coração, juradinho que eu já estava sem esperanças para encontrar um shampoo e condicionador que atendesse as necessidades do meu cabelo. Até o dia que eu resolvi investir sem dó em produtos. Meu maior medo? Pagar caro e não ter resultado. Mas esse, até hoje, foi o melhor investimento que eu já fiz quando se trata de cuidados com o cabelo.

    Aaah e esqueça aquela história que esses produtos só podem ser usados com a linha completa, porque eu não fiz isso e meu cabelo se deu hiper, mega, ultra bem. To exagerando mesmo para vocês entenderem real o que eu estou falando. 


É para mim?
. Cabelos encaracolados que precisam de hidratação extra
O que eles fazem?
. O No-Poo dá mais umidade, força e proteção. Higieniza suavemente sem retirar os óleos naturais que os cachos necessitam. A fórmula é calmante, feita com chufa milk e quinoa.
. O One Condition leva a hidratação para outro nível, deixa os cabelos fáceis para desembaraçar.

    O One condition pode ser utilizado para Co-Wash e também para finalizar o cabelo. Na primeira foto desse post, meus cabelos foram lavados e condicionados com essa dupla perfeita.

    O mais legal de tudo é que esses produtos não são testados em animais. Agora eu entendo porque as pessoas falam tão bem da Deva Curl. Essa linha DECADENCE é para cabelos crespos, que precisam de uma hidratação melhor. Desde o final do ano passado, tenho optado por produtos low poo, justamente porque meus cabelos passaram a ressecar muito após a lavagem.

    Então para fechar o nosso papo, se você está pensando em investir nessa dupla, e se o seu cabelo está precisando de um carinho especial para manter a hidratação, eu aprovo e indico essa dupla maravilhosa na sua vida. Espero ter ajudado. 😏

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️