Tudo novo de novo

15:25:00

    

    Hello peoples! Tudo bem por aí né?!

    To aqui em pleno domingo para dar um aviso super rápido. Se liguem, tem acontecido muita coisa na minha vidinha, e maior parte da minha ausência deve-se a esses acontecimentos, nem um pouco divertidos. Vocês voltarão a ver muito texto aqui no blog, os vídeos do Divã da Lila retornarão e os outros serão esporádicos. 

    Com toda essa situação chata que estou passando, me lembrei o motivo do blog se chamar Pensamentos Casuais. Não sei se terei pique para divulgar com a mesma intensidade que divulgava antes, então vou precisar da ajuda de vocês, assumi alguns compromissos com o blog e isso será necessário.

    Então, resumindo esse balaio de gato... teremos vídeos apenas as segundas, e texto durante toda a semana. Vamos falar do nosso relacionamento com Deus, da nossa experiência nessa terra e sobre o que nos faz bem ou mal. Vou compartilhar em breve com vocês toda essa tormenta, para dizer o quanto Deus continua sendo Deus, mesmo nos momentos mais loucos da nossa existência.

    Lembrem de mim em suas orações, estarei orando por vocês, mesmo sem conhecer o rostinho de cada pessoinha que passa por aqui. O amor de Deus nos faz um!

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️