Look's da Cynthia

10:00:00


    Oi, oi pessoas! To tão feliz de fazer esse post que tenho a leve impressão que alguns não entenderão. Conheci a Cynthia depois de uma longa pesquisa no google, e desde então eu me apaixonei pelos looks, pelo sorriso, pelo cabelo, que menina linda. E como eu sou muito legal resolvi compartilhar com vocês.

    São os look's que eu mais curtir, e os que me identifiquei, são os mais recentes postados por ela no blog. O instagram dela é @simplycyn juro que vale a pena seguir essa mulher. E o blog dela é o SimplyCyn lá rola muito post interessante. E se você não é fluente no inglês, basta usar o tradutor de página do google.
















    Espero que tenham gostado desse post meus amores, comentem o que acharam da linda da Cynthia, não esqueçam de compartilhar o post.

Beijinhos 

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Adorei os looks dela, tbm ela é linda e estilosa né, não tem como não amar! Amei o post!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais! Quero ser assim quando crescer kkk' Obrigada por ter passado por aqui :*

      Excluir
  2. Que linda que ela é!!! Amei o estilo dela, ela usa muito bem as roupas, não a conhecia.. Amei a indicação!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito as fotos que ela posta no insta, uma mega hiper inspiração! Obrigada por ter passado por aqui! :*

      Excluir

☁️ NO INSTAGRAM ☁️