Intercâmbio em Londres

15:00:00


    Pessoas, me perdoem por não liberar vídeo hoje, minha vida essa semana foi uma correria, resolvendo assuntos da pós graduação, lugares para entrevista de emprego. Desculpa, isso não se repetirá e eu jamais abandonarei vocês. Se quer acompanhar um pouco mais dessa loucura, é só me seguir lá no snap lilasousas.

    Hoje eu quero dividir com vocês um dos meus sonhos, para eu fazer isso é porque já estamos em um estágio intimo de amizade.  Meu coração bate forte quando o assunto é intercâmbio, e o meu destino desejado é Londres, é um lugar que eu quero muito conhecer, sendo que conhecer não basta eu quero estudar lá por um tempo.

    A principio eu queria muito fazer só o inglês intensivo e passar 3 meses aprendendo essa segunda língua, só que ai eu descobri que eu podia ir além e fazer um MBA por lá ou trabalhar durante o período que estivesse lá, seria o UP necessário no meu currículo. Quando eu pensei nessa alternativa meus olhos cresceram. 

    Já pesquisei quase tudo sobre o assunto, estou esperando o início da pós para saber um pouco mais sobre os intercâmbios pela instituição. Pesquisei por moradia, passagem, empresas que facilitam esse processo e por bolsas. 


    Esse sonhos tem sido mais forte no meu coração nos últimos meses, e tem rolado um certo empenho da minha parte em conhecer mais sobre esse sonho. Para alguns isso pode não significar nada, mas para mim é mais uma para lista de conquistas, e sei que não será só por mim, outras pessoas estão na torcida.

    Olha que se eu contar que esse sonho começou assistindo MTV poucos acreditam.  Conhecer pessoas novas, costumes diferentes, comidas fora do comum, aprender coisas novas, mudar diante de novos desafios. Isso faz o meu sonho se manter vivo dentro de mim. 

Empresas que trabalham intercâmbio e estão na lista de possibilidade:


Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️