Aromaterapia | Aroma.Meu

10:30:00

Para quem não sabe a Aromaterapia é um ramo da Fitoterapia (estudo das plantas medicinais e suas aplicações nas curas das doenças) que se baseia no tratamento através do efeito que o aroma de plantas são capazes de fazer em uma pessoa, estudando também o efeito dos óleos das plantas para benefício de todos nós.


As crespas/cacheadas vão pirar com isso aqui, então vamos nessa que Lila também é cultura!
Eu estava passeando por ai e encontrei uma lojinha chamada Aroma.Meu os produtos e a utilidade de cada um deles deixa vocês de queixo caído, estava super ansiosa por compartilhar isso com vocês! Abaixo vocês vão encontrar os produtos que mais me chamaram atenção, no final do post deixo todos os contatos dessa lojinha, porque o que é bom a gente compartilha.

Esfoliante Relax - Útil para esfoliação do rosto e corpo, com aromas que possuem propriedades terapêuticas, ajuda no combate a celulite, equilibrador mental e emocional, seca espinhas e regenera células. Feito com óleos essenciais 100% puros, livre de fragrâncias sintéticas. Valor - R$ 28,00

Shampoo - Brilho e maciez para os cabelos, feito com óleos essenciais 100% puros, SEM SAL, a linha de shampoo é composta por, Hidratação profunda com óleo de Argan, Anti-queda e Crescimento Capilar e Anti-Caspa e Seborréia. Valor: R$ 25,00

Condicionador - Feito com óleos essenciais 100% puros, livre de fragrâncias sintéticas. Hidratação profunda com óleo de Argan, Queratina e Ceramidas. Valor: R$ 30,00


Gente eu escolhi apresentar os três para vocês porque foram os meus favoritos, mas na real, eu to louca pelos três, o esfoliante, o shampoo e o condicionador, sem contar que na lojinha tem óleo vegetal 100% puro, meus olhos saltaram quando eu vi isso.
Para as amantes de tratamento capilar caseiro, sabem do que estou falando, nada como uma hidratação, nutrição, alguma etapa do cronograma com produtos naturais. 
Na Aroma.Meu vocês também encontram produtinhos para o pat de vocês, corram lá pra dar uma conferida.

Para encontrar a loja:
Caso queiram solicitar um produto específico.

http://www.elo7.com.br/aromameu
email: nilteixeira@live.com
Tel: (11) 2324.0684



É isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem nos comentários se já conheciam a aromaterapia e se pensam em experimentar.



Beijinhos, Lila :*

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️