Como um Cristal
19:38:00
Uma menina de mais ou menos 13 anos vivia o melhor da sua vida, amigos, amigos e amigos. Ela não media esforços para desabafar e contar da sua vida para os que a cercavam, era uma via de mão única, mas ela fantasiosamente enxergava tudo perfeito.
Um dia essa menina caiu na besteira de abrir o seu coração para alguém e cada palavra dita por ela foi despejada para outras pessoas que mal sabiam o que de fato ela estava sentindo. O seu coração se dividiu em mil pedacinhos e ela começou a se questionar dia após dia se poderia voltar a confiar em alguém.
Queridos, pode ser que essa história não seja exatamente o que você está passando, mas resume o que quero falar a vocês, aquilo que é seu não deve ser compartilhado com mais ninguém e com quem você escolher compartilhar deve-se assumir o risco de que algum dia possa te decepcionar. Minha mãe sempre me dizia que a confiança é como um cristal, depois que é quebrada nunca volta a ser a mesma.
Eu sei que as vezes a gente precisa desabafar e falar tudo que ninguém compreenderia e eu tenho uma técnica infalível, entro no meu quarto e converso com Jesus, Ele é o mais próximo a mim com quem consigo desabafar e sair mais leve depois de uma longa conversa, nEle a minha confiança é ilimitada e sei que não ponho em risco algo conquistado.
Se eu tenho amigos? Claro que sim, mas eles são uma extensão da relação que possuo com Cristo.
Espero que tenham entendido o meu recado.
Fiquem com Deus!













0 comentários