Nutrição de café - Receita caseira | Por Lila Sousa

15:26:00


    Falar de cabelo tem me inspirado a cuidar do meu, e deixa-lo exatamente do jeito que eu gosto, de uma forma que me agrade e me faça ver quão linda eu sou. Estou fazendo o cronograma capilar para recuperar meu cabelo depois de uma burrada que eu fiz, e diga-se de passagem. Uma gigantesca burrada!

    Como o objetivo é recuperar, estou seguindo o cronograma capilar e vou trazer uma série de vídeos para vocês, mostrando que é possível utilizar receitinha caseiras para recuperar o cabelo. É só não ter preguiça minha fia. E o primeiro vídeo dessa série é o de nutrição.

Ah! Passa no post sobre CRONOGRAMA CAPILAR para entender cada etapa. 




    Para essa receita você vai precisar:

  • 2 colheres de café (Dê preferência para o solúvel)
  • 2 colheres de água de coco
  • 3 colheres da sua máscara de hidratação
  • Um recipiente plástico para mistura

    Depois de misturar bem todos os ingredientes, é só aplicar no cabelo mexa por mexa, colocar uma touca e deixar agir de 30 a 40 minutos. Tenha cuidado enquanto faz esse processo, se não tomar cuidado é uma meleira sem fim. Aviso de uma desastrada compulsiva. 

    Finalize o cabelo como de costume e sambe com um cabelo definido, com redução de frizz e bem nutrido. 

    Dá um play no vídeo e acompanhe todo o processo. Não esquece de deixar o like e se inscrever no canal para acompanhar todas as novidades que saírem por aqui. Deixa um comentário aqui ou lá no vídeo contado pra mim se já conhecia essa receita e o que achou.



Beijinhos 

Você também vai curtir

0 comentários

☁️ NO INSTAGRAM ☁️