Programação 2016.1
14:43:00
Olá pensadoras e pensadores, confesso que estava com saudade de falar com vocês e dedicar uma atenção maior ao blog e canal. Claro que as minhas desculpas só acumularam e conteúdo que é bom... NADA!
Mas agora me organizei melhor e as coisas se tornaram leves, porque esse bagulho aqui é meu e o conteúdo vai ser o que eu quero, chega de falar sobre coisas mais ou menos, vamos voltar as origens! Se liguem na nova programação do Pensamentos Casuais, não percam nada, as coisas vão melhorar.
Segunda: Vídeo novo - Divã da Lila ou Dicas da Crespa
Terça: Capítulo do Conto "Esperança da madrugada"
Quarta: Notícia da Semana
Quinta: "Pensamentos" Texto novo
Sexta: Dia livre
Sábado: Dica de Música
Domingo: Reflexão pra semana
Agora eu vou explicar esse 'troço', porque eu sou dessas, gosto de explicar o que faço.
. Os vídeos na segunda serão alternados entre o Divã e as Dicas, logo terei o que falar por muito tempo.
. O conto "Esperança da madrugada" é um mini livro que estou escrevendo, cada capítulo será postado às terças, sendo que, depois de pronto, vou disponibilizar em PDF para download.
. Nas notícias da semana, vou escolher um assunto polêmico, que me incomoda e mexe comigo, para expor meu ponto de vista, lembrando É O MEU PONTO DE VISTA.
. Os textos de sempre que deram origem a esse espaço não deixarão de existir.
. Sexta é dia de bagunça, dia de postar o que eu quiser ou até mesmo não postar nada, seja uma receita que eu gosto, dica para as guria, tutorial para presentes, entrevista, sei lá, o que der vontade.
. Dica de música é pra compartilhar com vocês o que eu gosto de ouvir, claro que músicas que fazem sentido e que de alguma forma tem me marcado.
. Como isso aqui não é bagunça, vai rolar reflexão sim, vou compartilhar com vocês as minhas descobertas, para rolar um crescimento coletivo na parada.
É isso amores, deixem sempre o feedback de vocês, pra mim é importante para ter noção se estou acrescentando algo durante o momento vago de vocês. Não deixem de me acompanhar nas redes sociais, só pra crescer os números por lá.
Até a próxima.













0 comentários