Diferente... Somos diferentes!
20:30:00
Não ser igual ou idêntico, um ser distinto. Tarefa nada fácil, em um mundo com aproximadamente 7 milhões de habitantes. É bem provável que alguém pense exatamente como você! Já imaginou se todo mundo fosse igual?! Se a personalidade, aparência, jeito de falar, se portar e consumir, fosse exatamente igual? Como seria o mundo? :o
Ser diferente é um contraste bem interessante, porque exatamente quando não se quer ser igual a... é quando uma quantidade considerável de pessoas está pensando da mesma forma, o pensamento ganha espaço nas redes sociais, mídias e se torna o assunto do momento.
Mas acredito que ser distinto vai além do que não parecer com alguém. É ser único e reafirmar em si todos os dias as suas particularidades. O que te define, pertence exclusivamente a você, e graças a Deus por isso, já somos massacrados pela mídia que tenta a todo momento nos tornar massa de manobra, marionetes e com todo respeito a quem aceita isso, eu acho uma total palhaçada.
Chegamos a um ponto em que pensar diferente não é saudável, mesmo sem querer você acaba pertencendo a algum grupo que defende grosseiramente, com unhas e dentes determinada opinião.
Aceitar as diferenças é uma forma de conquistar o outro, de aceitar e manter uma relação saudável com o outro. Aceitar a diferença não significa aceitar as atitudes que diferem das suas crenças, opiniões e personalidade. Aceitar a diferença é ser diferente!












0 comentários